quarta-feira, 19 de outubro de 2011

RAQUEL BUENO "PET" STYLE


Mundo das Bloguetes, hello!!! Como todo mundo sabe, faço bolsas, necessaires e maletinhas toda semana, sem parar: graças à Deus! Mas como todo mundo, ou pelo menos alguns já devem saber, eu ando inventando moda no mundo dos PETS, afinal eu amo gatinho e cachorrinho de qualquer modelito que seja ele: desde o mais vira-lata, até o mais pomposo! Então, nada como apresentar pra vocês minhas novidades da semana, na linha RB Pet Style, com referências pra lá de especiais aos meus pets!

Caminha "M" - Peronzão

Caminha "M" - Neninha Purinha

Caminha "M" - Tivinho - Forever in our hearts

Caminha "PP" - Zélo - Forever in our hearts

Caminha "PP" - Greminho

Caminha "M" - Berbelinha /Labii

Espero que aprovem, e corram fazer os seus pedidos comigo! Novidade fresquinha: tô com uma super proposta de caminhas "Raquel Bueno Pet Style" pra lançar no Hotel Copacabana Palace, do Rio !!! Quem não quer ser uma gatinha?

2 comentários:

MONICA disse...

Amei ! E é claro os fofos são uma bela inspiração !

MONICA disse...

Você esqueceu do Punk .....