quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MINHA INSPIRAÇÃO

Peronzão

Nur Purinha

Tivinho - forever in our hearts

Zélo - forever in our hearts

Greminho

Labii Princess

Berbelinha

Cinza e Peronzão

Chulé

Laksmii

Mimi e Namoradinha

New Brankii

Já que a curiosidade foi mto grande, várias pessoas me perguntando quem eram esses pequerruchos das referências das caminhas, segue um post em especial à eles e aos outros que ainda não viraram referências, mas em breve virarão! Fiéis companheiros, que só quem tem, sabe do que eu tô falando! São amigos de todas as horas, nos recebem sempre sorrindo e nunca esperam nada em troca, apenas um carinho e um sorriso sincero! Todos eles vivem no meu coração e eu como mega fotógrafa, não deixo nunca de registrar os melhores momentos! Faça o mesmo, adote um animal! I hope you love it ...

2 comentários:

Bueno disse...

Compartilho da mesma idéia....!!!!!
Esta inspiração é a que nos faz crer que sempre é preciso amar, a todos e a tudo para seguirmos em frente...

Karla F Müller disse...

Nada como a natureza como fonte de inspiração! As cores, os toques, os cheiros, as texturas... Parabéns pelos bichinhos, são muito fofos! PS: Amei a foto do gatinho Chulé..rsrs...