quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS











E lá vem mais um dia das crianças! Que delícia chegar o dia 12 de outubro, né! A gente não é mais criança, mas o espiríto desse dia é sempre inesquecível! Me lembro quando eu era menor e ganhava do meu pai, a boneca mais legal de todas!!! Era super emocionante..aí o tempo passou e não mais atrás de boneca eu ficava, mas ainda tinha direito ao dia das crianças, e então, o que pedir se eu já tinha meus 15 anos? Apaixonada por revistas, pedi uma assinatura da Revista Capricho! Que tudo!!! Eu lia da primeira página até a última, no dia que ela chegava...era mto engraçado isso, pensando hoje em dia, no amor que eu já tinha pela MODA! Agora o mais interessante, é pensar que hoje, eu alegro as crianças, criando bolsinhas fofinhas e super fashion´s pra elas desfilarem por aí ... ah, se existisse uma Raquel Bueno na minha época, eu ia arrasar, pode ter certeza!!! rsrsrsrs ...

Nenhum comentário: