segunda-feira, 22 de julho de 2013

NEVERFULL INSPIRED

Tem bolsa mais linda e charmosa do que a Neverfull da Louis Viutton? Eu particularmente amo de paixão e sempre achei que essa modelagem era muito estilosa e cheia de charme! Eis que me vem a cabeça: por que não? E lá fomos nós na pesquisa de novos materiais .. resultado: nossa mais nova novidade, a Neverfull Inspired em 3 materiais novos: all clear, perugi e juta natural.
E claro que toda essa novidade recheada de cores e sabores, você vai poder ter acesso em nosso stand da Bijóias, que já tá aí .. temos praticamente 10 dias! Então corre pro site da Bijóias (www.b8-bijóias.com.br) e faça seu cadastro e venha voando me visitar: não tenho dúvidas de que você não vai se arrepender, afinal o verão da sua loja, vai ficar muito mais fashion com as minhas bolsas!

No verde limão / pink / vermelho / carbono / azul mar

Todas as opções

Onde tudo começa

O resultado 

Sempre surpreende

Ainda mais na juta natural

E no perugi pink

Neverfull Inspired

Só aqui

E com forrinhos fofinhos



#bijóias de 31 de julho à 02 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca / SP

Um comentário:

Mariana Oliveira disse...

oLA RAQUEL !!!
GOSTEI MUUUUUUITO COMO POSSO COMPRAR???
MEU EMAIL É marianadeso@hotmail.com