quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MARC JACOBS, CHANEL AND BURBERRY ...

Em minha wish list de NY, não faltaram minhas marcas preferidas: Marc Jacobs, Chanel e Burberry.
Andei por toda cidade e encontrei no Soho meu querido Marc. Andando pela 5 Avenida, busquei a Chanel, mas acreditem se quiser, não encontrei! Não contente, andei e andei e encontrei no Soho também, a linda loja da Chanel...toda de inverno, com cristais imitando a neve! Um luxo só!!! E pense você que além das bolsas impecáveis, a nova bota de inverno da Chanel será o must do nosso inverno...segue foto em primeira mão! E pode confiar, eu não erro não ... rsrsrsrs
Agora a Burberry... não adianta! Ela nunca muda, mas sempre é uma das mais elegantes!
Então sejam bem vindas ao meu mundo dos sonhos from NY ......................................................

Burberry

Bota Chanel - wish list

Winter Burberry

So dá Chanel

Love Marc Jacobs

Wish list totallllllllllllll Chanel

Kim Kardashian - te achei .......


Um comentário:

Anne Roberta disse...

Ai que tudo essas lojas lindas! Quem dera eu pudesse "andar" na moda com elas, hahahahhaha!

E a loja Dash é bonita????? Sempre vejo os realities dessas garotas !!

beijossss
Roberta