quinta-feira, 15 de março de 2012

MALA PARA MATERNIDADE

Queridas Blogues, a semana tá super corrida, a fábrica tá bombando de pedidos sendo entregues e eu, mais uma vez, devendo pra vcs + posts... então hoje apresento aqui minhas malas pra maternidade junto com o trocador para o bebê! Tudo super fofo e cheio de estilo e ainda, o conjuntinho de maletinhas, pra dar um "up" no investimento e ainda assim, sair toda estilosa da maternidade !!!
Ai, me fala, quem não quer? Corre ligar pra mim e fazer seu pedido agora! Temos em muitas cores variadas desde o clássico até o super hype! Beijo querido e bye bye ...






2 comentários:

Anne Roberta disse...

Raquelllll, que luxoooooo. Eu vou encomendar um kit sim, mas ainda não esse ano (aaaahhhhh). Quem sabe no ano que vem né??? (Falta convencer o Beto!).

By the way, mandamos um beijinho atrasado pelo aniversário da sua mamily!

Beijos
Roberta

Claudineia e Matheus disse...

Raquel, adorei agora que meu, mais novo amor esta por vir vou querer uma para ele. São ótimas adorei(:
Bjão*-*

Claudineia e Matheus